2021-09-10

Ambigramas | Ambigrams

 Ambigramas são textos que podem ser lidos de diferentes pontos de vista, p. ex. girados ou espelhados. Alguns exemplos que criei estão mostrados abaixo.


Ambigrams are texts that can be read from different viewpoints, e. g. rotated or mirrored. Some examples I created are shown below.


Meu nome | My name - 


Minha esposa Eveli | My wife Eveli - 

Meu amigo Paulo Otto | My friend Paulo Otto - 

Meu neto Chris | My grandson Chris - 

Meu avô Richard | My grandfather Richard - 

J. R. R. Tolkien - 

... e este desenho, que não é ambigrama, e sim meu sobrenome escrito usando apenas três formas diferentes para as letras, e disposto em rede periódica | ... and this design, which is not an ambigram, but my surname written using only three different shapes for the letters, and set as a periodic network - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário